sexta-feira, 2 de maio de 2014

Trabalho de História. Alunas: Giulia Bertami & Luiza Bellintani
 LINK PARA ASSISTIR O VIDEO: http://youtu.be/m23zU-dgKIk 

5 Comentários:

Às 3 de junho de 2014 às 04:58 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 5 de junho de 2014 às 17:16 , Blogger Unknown disse...

I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?

Nota:1.8- O trabalho ficou ótimo,mas não consegui entender tudo
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?

Nota:2.0- O trabalho tem tudo a ver com as imagens postas

III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?

Nota:1.5- O trabalho não conseguiu me incentivar a estudar muito acho que só as imagens não chama muito a atenção

IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)

Nota:2.0- Não encontrei erros

V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.

Nota:1.5- Acho que não ficou muito criativo o trabalho mas ficou bem legal

 
Às 5 de junho de 2014 às 17:17 , Blogger Unknown disse...

Nota final:7.8

 
Às 6 de junho de 2014 às 06:01 , Blogger Unknown disse...

RUBRICAS PARA AVALIAÇÃO DOS VÍDEOS

I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
- (2,0) o grupo fez uma boa explicação, citou todos os fatos importantes.

II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
-(2,0) sim, as imagens são boas, tem grande sentido com o trabalho.

III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
- (2,0) sim, a utilização das imagens ajudou nisso.

IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
-(2,0) não

V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
-(1,0) a edição foi boa, mas eu acho que poderia ter sido mais criativo.
NOTA FINAL: 9,0

 
Às 8 de junho de 2014 às 14:09 , Blogger Lana disse...

I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
NOTA:2,0 eu consegui entender claramente o que o video esta tentando explicar.
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
NOTA:1.8 algumas imagens não estão coerente com o tema do vídeo.
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
NOTA:2,0 sim eu achei que o trabalho ajudou muito para entender o assunto
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
NOTA:2,0
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
NOTA:1.5 o vídeo não foi muito criativo,mas o resto fico bom.

NOTA FINAL:9.3

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial