domingo, 4 de maio de 2014

Trabalho de história
Revolução Industrial
https://www.youtube.com/watch?v=KHKfkva9fRg

4 Comentários:

Às 8 de junho de 2014 às 11:44 , Blogger Unknown disse...

I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
Nota: 2,0 – Sim, auxilia.

II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
Nota: 2,0 – Sim está relacionado com a narração e tem coerência.

III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
Nota: 1,0 – É interessante, mas não muito motivador.

IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
Nota: 2,0 - Não tem erros ortográficos.

V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
Nota: 1,5 – A qualidade do vídeo e do áudio está ótima e o trabalho está criativo, só achei a maquete meio confusa.

Nota total: 8,5.

 
Às 8 de junho de 2014 às 13:21 , Blogger Unknown disse...

1 O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
R(1.8) Na minha opinião o grupo me ajudou a compreender mais um pouco da rev industrial
2 As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
R (2.0) A maquete esta boa e relacionada com o tema
3.O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
R (1.5) De certa forma podemos dizer que o trabalho esta estimulador
4. Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
R (1.8) Pelo que notei tem apenas um erro de pronuncia
5.Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do áudio, ou postura na apresentação.
R (1.0) Os vestimentos não são de acordo mas o cenário e a criatividade estão muito bom

 
Às 8 de junho de 2014 às 14:59 , Blogger Lana disse...

I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
NOTA:2,0 sim me ajudou a entender o tema
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
NOTA:2,0 sim a narração e a maquete estão relacionadas com o tema
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
NOTA:1.5 o trabalho não me deu muito interesse pela aprendizagem.
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
NOTA:2,0
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
NOTA:1.8 eu achei o trabalho muito bom mas a maquete esta meio confusa.

NOTA TOTAL:9.3

 
Às 8 de junho de 2014 às 15:17 , Blogger Unknown disse...

ESSE É O COMENTÁRIO DA LUIZA!
RUBRICAS PARA AVALIAÇÃO DOS VÍDEOS

I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
R: Auxilia. (Nota: 2.0)

II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
R: Estão relacionados e coerentes. (Nota: 2.0)

III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
R: O trabalho é interessante mas não estimula tanto. (Nota: 1.2)

IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
R: Não há erros (Nota: 2.0)

V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
R: Achei bem criativo e a maquete ficou bem legal. A única coisa foi a “insegurança” em algumas falas, mas de resto ficou tudo ótimo. (Nota: 1.6)
NOTA TOTAL: 8.8

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial