I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? Nota: 2,0 – Sim, auxilia.
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? Nota: 2,0 – Sim está relacionado com a narração e tem coerência.
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? Nota: 1,0 – É interessante, mas não muito motivador.
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) Nota: 2,0 - Não tem erros ortográficos.
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação. Nota: 1,5 – A qualidade do vídeo e do áudio está ótima e o trabalho está criativo, só achei a maquete meio confusa.
1 O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? R(1.8) Na minha opinião o grupo me ajudou a compreender mais um pouco da rev industrial 2 As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? R (2.0) A maquete esta boa e relacionada com o tema 3.O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? R (1.5) De certa forma podemos dizer que o trabalho esta estimulador 4. Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) R (1.8) Pelo que notei tem apenas um erro de pronuncia 5.Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do áudio, ou postura na apresentação. R (1.0) Os vestimentos não são de acordo mas o cenário e a criatividade estão muito bom
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? NOTA:2,0 sim me ajudou a entender o tema II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? NOTA:2,0 sim a narração e a maquete estão relacionadas com o tema III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? NOTA:1.5 o trabalho não me deu muito interesse pela aprendizagem. IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) NOTA:2,0 V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação. NOTA:1.8 eu achei o trabalho muito bom mas a maquete esta meio confusa.
ESSE É O COMENTÁRIO DA LUIZA! RUBRICAS PARA AVALIAÇÃO DOS VÍDEOS
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? R: Auxilia. (Nota: 2.0)
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? R: Estão relacionados e coerentes. (Nota: 2.0)
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? R: O trabalho é interessante mas não estimula tanto. (Nota: 1.2)
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) R: Não há erros (Nota: 2.0)
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação. R: Achei bem criativo e a maquete ficou bem legal. A única coisa foi a “insegurança” em algumas falas, mas de resto ficou tudo ótimo. (Nota: 1.6) NOTA TOTAL: 8.8
4 Comentários:
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
Nota: 2,0 – Sim, auxilia.
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
Nota: 2,0 – Sim está relacionado com a narração e tem coerência.
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
Nota: 1,0 – É interessante, mas não muito motivador.
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
Nota: 2,0 - Não tem erros ortográficos.
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
Nota: 1,5 – A qualidade do vídeo e do áudio está ótima e o trabalho está criativo, só achei a maquete meio confusa.
Nota total: 8,5.
1 O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
R(1.8) Na minha opinião o grupo me ajudou a compreender mais um pouco da rev industrial
2 As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
R (2.0) A maquete esta boa e relacionada com o tema
3.O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
R (1.5) De certa forma podemos dizer que o trabalho esta estimulador
4. Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
R (1.8) Pelo que notei tem apenas um erro de pronuncia
5.Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do áudio, ou postura na apresentação.
R (1.0) Os vestimentos não são de acordo mas o cenário e a criatividade estão muito bom
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
NOTA:2,0 sim me ajudou a entender o tema
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
NOTA:2,0 sim a narração e a maquete estão relacionadas com o tema
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
NOTA:1.5 o trabalho não me deu muito interesse pela aprendizagem.
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
NOTA:2,0
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
NOTA:1.8 eu achei o trabalho muito bom mas a maquete esta meio confusa.
NOTA TOTAL:9.3
ESSE É O COMENTÁRIO DA LUIZA!
RUBRICAS PARA AVALIAÇÃO DOS VÍDEOS
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
R: Auxilia. (Nota: 2.0)
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
R: Estão relacionados e coerentes. (Nota: 2.0)
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
R: O trabalho é interessante mas não estimula tanto. (Nota: 1.2)
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
R: Não há erros (Nota: 2.0)
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
R: Achei bem criativo e a maquete ficou bem legal. A única coisa foi a “insegurança” em algumas falas, mas de resto ficou tudo ótimo. (Nota: 1.6)
NOTA TOTAL: 8.8
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial