segunda-feira, 5 de maio de 2014

trabalho de historia grupo Carol,Lana e Mariana

https://www.youtube.com/watch?v=saU7Xacqles

9 Comentários:

Às 5 de junho de 2014 às 14:10 , Blogger Unknown disse...

I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
Nota: 1,0 - Poderiam ter acrescentado mais conteúdo e mais curiosidades, vocês só informaram nascimentos e o que defendiam, algo mais seria interessante, e também, as entrevistas foram rápidas e apresentaram só o básico.

II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
Nota: 2,0 - As imagens são coerentes ao conteúdo.

III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
Nota: 1,0 - A ideia é ótima porém acredito que o vídeo não prendeu a atenção do público, o vídeo foi curto e um pouco confuso.

IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
Nota: 1,8 - René Descartes se pronuncia Decartes.

V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
Nota: 1,5 - Cenário bom, não há vestimentas porém as figuras estão bem impressas, o áudio e o vídeo não estão muito bons.

 
Às 5 de junho de 2014 às 14:11 , Blogger Unknown disse...

Nota total: 7,3

 
Às 5 de junho de 2014 às 15:55 , Blogger Unknown disse...

I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
Nota: 1,5 - Para mim infelizmente foi mais difícil de compreender este conteúdo com este vídeo...
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
Nota: 2,0 - As falas são coerentes ao vídeo...
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
Nota: 1,0 - Achei o vídeo muito bom porém um pouco confuso...
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
Nota: 1,8 - Concordo com o Caio, Rene Descartes se pronuncia Decartes...
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do áudio, ou postura na apresentação.
Nota: 1,5 - Tudo ficou muito criativo, porém o áudio não esta muito bom...

Nota: 7,8

 
Às 6 de junho de 2014 às 05:54 , Blogger Unknown disse...

I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? 1

II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?1,5

III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? 1

IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)1,2

V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.1,5
total: 6,2
a ideia do trabalho foi criativa, mas não teve muita coerência pois o grupo não foi serio ao apresentar, e ouve erros de fala (nome de pessoas.

 
Às 6 de junho de 2014 às 05:55 , Blogger Unknown disse...

Nota por Henrique:
1- (1,0) Não consegui aprender mais sobre o assunto ao longo do vídeo.
2- (2,0) O trabalho demonstra coerência com o tema e as imagens estão relacionadas.
3- (0,0) O trabalho não me despertou interesse em nenhum momento e não me fez entender muito bem o conteúdo como outros trabalhos.
4- (2,0) Apesar de tudo, não houve erros ortográficos.
5- (1,0) Achei o trabalho criativo, percebi que vocês quiseram se esforçar para fazer mas a qualidade do vídeo não está muito boa e o áudio está péssimo.

 
Às 6 de junho de 2014 às 05:59 , Blogger vi ninja disse...

I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? Nota:2,0

II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? Nota:1,5

III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? Nota:1,0

IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) Nota: 2,0

V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
Nota: 1,0

Nota total : 7,5

 
Às 6 de junho de 2014 às 06:04 , Blogger bernardo7neto disse...

RUBRICAS PARA AVALIAÇÃO DOS VÍDEOS

I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? 2,0

II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? 1,5

III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? 1,0

IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) 2,0

V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do áudio, ou postura na apresentação. 1,0
Total: 7,5

 
Às 6 de junho de 2014 às 06:05 , Blogger Unknown disse...

RUBRICAS PARA AVALIAÇÃO DOS VÍDEOS

I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
R: Sim, o trabalho ajuda a aprender o que é mostrado. Tanto o “teatro” {programa de Tv} quanto as imagens com textos apresentam, de forma resumida porém completa, todo o conteúdo a ser aprendido. (Nota:2,0)

II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
R: Sim, todas as imagens/personagens são coerentes em relação ao conteúdo. (Nota:2,0)

III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
R: Desperta um pouco de curiosidade em relação ao conteúdo, mas não posso dizer que estimula TANTO a aprender mais sobre o assunto. (Nota: 1,5)
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
R: Há alguns erros de fala, pronúncia de nomes {Descartes}. Enquanto a ortografia não percebi nenhum...:) (Nota: 1,8)

V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
R:Algumas coisinhas em relação ao som estavam difíceis para entender, mas de resto: tudo PERFEITO! (Nota: 1,8)
Mari Payne, L@n@ e Carolzita... PARABÉNS!!! Eu AMEI o trabalho, ficou muuuuito criativo e PERFEITO! Criatividade-> nota cinco trilhões!
NOTA TOTAL: 9,1

 
Às 9 de junho de 2014 às 16:54 , Blogger Unknown disse...

RUBRICAS PARA AVALIAÇÃO DOS VÍDEOS

I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
(1,5) Auxilia no trabalho histórico, mas algumas coisas ficaram meio estranhas... Não sei explicar, mas eu pelo menos não aprendi muita coisa...

II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
(1,5) Estão relacionadas, mas não estão muito bem feitas...

III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
(0,75) Para mim não estimula interesse pela aprendizagem, e não achei muito motivador...

IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
(1,8) Tem erro na pronuncia do nome de um Iluminista

V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
(1,0) Até que foi criativo, mas a qualidade do vídeo, e a qualidade do áudio está muito ruim.
Nota total: 6,5 Bom trabalho.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial