I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? Nota: 1,0 - Poderiam ter acrescentado mais conteúdo e mais curiosidades, vocês só informaram nascimentos e o que defendiam, algo mais seria interessante, e também, as entrevistas foram rápidas e apresentaram só o básico.
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? Nota: 2,0 - As imagens são coerentes ao conteúdo.
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? Nota: 1,0 - A ideia é ótima porém acredito que o vídeo não prendeu a atenção do público, o vídeo foi curto e um pouco confuso.
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) Nota: 1,8 - René Descartes se pronuncia Decartes.
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação. Nota: 1,5 - Cenário bom, não há vestimentas porém as figuras estão bem impressas, o áudio e o vídeo não estão muito bons.
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? Nota: 1,5 - Para mim infelizmente foi mais difícil de compreender este conteúdo com este vídeo... II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? Nota: 2,0 - As falas são coerentes ao vídeo... III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? Nota: 1,0 - Achei o vídeo muito bom porém um pouco confuso... IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) Nota: 1,8 - Concordo com o Caio, Rene Descartes se pronuncia Decartes... V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do áudio, ou postura na apresentação. Nota: 1,5 - Tudo ficou muito criativo, porém o áudio não esta muito bom...
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? 1
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?1,5
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? 1
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)1,2
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.1,5 total: 6,2 a ideia do trabalho foi criativa, mas não teve muita coerência pois o grupo não foi serio ao apresentar, e ouve erros de fala (nome de pessoas.
Nota por Henrique: 1- (1,0) Não consegui aprender mais sobre o assunto ao longo do vídeo. 2- (2,0) O trabalho demonstra coerência com o tema e as imagens estão relacionadas. 3- (0,0) O trabalho não me despertou interesse em nenhum momento e não me fez entender muito bem o conteúdo como outros trabalhos. 4- (2,0) Apesar de tudo, não houve erros ortográficos. 5- (1,0) Achei o trabalho criativo, percebi que vocês quiseram se esforçar para fazer mas a qualidade do vídeo não está muito boa e o áudio está péssimo.
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? Nota:2,0
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? Nota:1,5
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? Nota:1,0
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) Nota: 2,0
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação. Nota: 1,0
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? 2,0
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? 1,5
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? 1,0
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) 2,0
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do áudio, ou postura na apresentação. 1,0 Total: 7,5
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? R: Sim, o trabalho ajuda a aprender o que é mostrado. Tanto o “teatro” {programa de Tv} quanto as imagens com textos apresentam, de forma resumida porém completa, todo o conteúdo a ser aprendido. (Nota:2,0)
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? R: Sim, todas as imagens/personagens são coerentes em relação ao conteúdo. (Nota:2,0)
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? R: Desperta um pouco de curiosidade em relação ao conteúdo, mas não posso dizer que estimula TANTO a aprender mais sobre o assunto. (Nota: 1,5) IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) R: Há alguns erros de fala, pronúncia de nomes {Descartes}. Enquanto a ortografia não percebi nenhum...:) (Nota: 1,8)
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação. R:Algumas coisinhas em relação ao som estavam difíceis para entender, mas de resto: tudo PERFEITO! (Nota: 1,8) Mari Payne, L@n@ e Carolzita... PARABÉNS!!! Eu AMEI o trabalho, ficou muuuuito criativo e PERFEITO! Criatividade-> nota cinco trilhões! NOTA TOTAL: 9,1
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? (1,5) Auxilia no trabalho histórico, mas algumas coisas ficaram meio estranhas... Não sei explicar, mas eu pelo menos não aprendi muita coisa...
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? (1,5) Estão relacionadas, mas não estão muito bem feitas...
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? (0,75) Para mim não estimula interesse pela aprendizagem, e não achei muito motivador...
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) (1,8) Tem erro na pronuncia do nome de um Iluminista
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação. (1,0) Até que foi criativo, mas a qualidade do vídeo, e a qualidade do áudio está muito ruim. Nota total: 6,5 Bom trabalho.
9 Comentários:
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
Nota: 1,0 - Poderiam ter acrescentado mais conteúdo e mais curiosidades, vocês só informaram nascimentos e o que defendiam, algo mais seria interessante, e também, as entrevistas foram rápidas e apresentaram só o básico.
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
Nota: 2,0 - As imagens são coerentes ao conteúdo.
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
Nota: 1,0 - A ideia é ótima porém acredito que o vídeo não prendeu a atenção do público, o vídeo foi curto e um pouco confuso.
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
Nota: 1,8 - René Descartes se pronuncia Decartes.
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
Nota: 1,5 - Cenário bom, não há vestimentas porém as figuras estão bem impressas, o áudio e o vídeo não estão muito bons.
Nota total: 7,3
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
Nota: 1,5 - Para mim infelizmente foi mais difícil de compreender este conteúdo com este vídeo...
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
Nota: 2,0 - As falas são coerentes ao vídeo...
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
Nota: 1,0 - Achei o vídeo muito bom porém um pouco confuso...
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
Nota: 1,8 - Concordo com o Caio, Rene Descartes se pronuncia Decartes...
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do áudio, ou postura na apresentação.
Nota: 1,5 - Tudo ficou muito criativo, porém o áudio não esta muito bom...
Nota: 7,8
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? 1
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?1,5
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? 1
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)1,2
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.1,5
total: 6,2
a ideia do trabalho foi criativa, mas não teve muita coerência pois o grupo não foi serio ao apresentar, e ouve erros de fala (nome de pessoas.
Nota por Henrique:
1- (1,0) Não consegui aprender mais sobre o assunto ao longo do vídeo.
2- (2,0) O trabalho demonstra coerência com o tema e as imagens estão relacionadas.
3- (0,0) O trabalho não me despertou interesse em nenhum momento e não me fez entender muito bem o conteúdo como outros trabalhos.
4- (2,0) Apesar de tudo, não houve erros ortográficos.
5- (1,0) Achei o trabalho criativo, percebi que vocês quiseram se esforçar para fazer mas a qualidade do vídeo não está muito boa e o áudio está péssimo.
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? Nota:2,0
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? Nota:1,5
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? Nota:1,0
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) Nota: 2,0
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
Nota: 1,0
Nota total : 7,5
RUBRICAS PARA AVALIAÇÃO DOS VÍDEOS
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? 2,0
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? 1,5
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? 1,0
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) 2,0
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do áudio, ou postura na apresentação. 1,0
Total: 7,5
RUBRICAS PARA AVALIAÇÃO DOS VÍDEOS
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
R: Sim, o trabalho ajuda a aprender o que é mostrado. Tanto o “teatro” {programa de Tv} quanto as imagens com textos apresentam, de forma resumida porém completa, todo o conteúdo a ser aprendido. (Nota:2,0)
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
R: Sim, todas as imagens/personagens são coerentes em relação ao conteúdo. (Nota:2,0)
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
R: Desperta um pouco de curiosidade em relação ao conteúdo, mas não posso dizer que estimula TANTO a aprender mais sobre o assunto. (Nota: 1,5)
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
R: Há alguns erros de fala, pronúncia de nomes {Descartes}. Enquanto a ortografia não percebi nenhum...:) (Nota: 1,8)
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
R:Algumas coisinhas em relação ao som estavam difíceis para entender, mas de resto: tudo PERFEITO! (Nota: 1,8)
Mari Payne, L@n@ e Carolzita... PARABÉNS!!! Eu AMEI o trabalho, ficou muuuuito criativo e PERFEITO! Criatividade-> nota cinco trilhões!
NOTA TOTAL: 9,1
RUBRICAS PARA AVALIAÇÃO DOS VÍDEOS
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
(1,5) Auxilia no trabalho histórico, mas algumas coisas ficaram meio estranhas... Não sei explicar, mas eu pelo menos não aprendi muita coisa...
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
(1,5) Estão relacionadas, mas não estão muito bem feitas...
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
(0,75) Para mim não estimula interesse pela aprendizagem, e não achei muito motivador...
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
(1,8) Tem erro na pronuncia do nome de um Iluminista
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
(1,0) Até que foi criativo, mas a qualidade do vídeo, e a qualidade do áudio está muito ruim.
Nota total: 6,5 Bom trabalho.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial