I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? Nota: 1,5 - O conteúdo apresentado é claro, contém detalhes e foi bem explicado, porém acho que mais imagens e informações extras melhorariam o vídeo.
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? Nota: 1,0 - O conteúdo falado não é coerente com a animação de fundo, por exemplo, ao explicar sobre as máquinas movidas à água, o vídeo mostrava máquinas à vapor.
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? Nota: 2,0 - O trabalho é motivador e apresenta conteúdo interessante, muito criativo e intuitivo.
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) Nota: 2,0
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação. Nota: 1,25 - O cenário e o vídeo de fundo estão ótimos, porém faltou criatividade nas vestimentas no ínicio e a qualidade do áudio está ruim.
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? Nota: 2,0 - O trabalho ficou muito criativo e interessante e isso só nos motiva mais pois nos deixa entusiasmados... II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? Nota: 1,5 - Não o vídeo não possui muita coerência com o que é falado... III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? Nota: 2,0 - O trabalho ficou muito bom mesmo, consegui entender quase tudo... IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) Nota: 2,0 V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do áudio, ou postura na apresentação. Nota: 1,0 - O áudio, não esta muito bom, eu não consegui entender poucas coisas...
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
nota:1.8- O trabalho ficou bom eu entendi mas acho que poderia ter falado algumas coisas a mais
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
nota:1.0 - O video nao tem muita coerencia com o trabalho por mim, a historia ate confunde um pouco pois ela nao deostra oque esta sendo falado no momento
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
nota: 1.75 - O trabalho nao me deichaou com entusiasmo a estudar, achei que a voz estava meio desanimada,mas sem ser isso gostei
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
nota:2.0- O trabalho pelo que vi nao encontrei erros
. Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
nota:1.8- O trabalho foi muito criativo, mas faltou por entusiasmo e intonação na fala.
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? R: (2,0) sim, me chamou bastante atenção para o vídeo, parabéns.
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? R: (1,8) sim, apenas em uma parte que ao explicar sobre as máquinas hidráulicas , a imagem era de máquinas a vapor.
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? R: (2,0) não me motivou muito, mas me chamou bastante atenção para saber mais sobre essa matéria.
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) R: (2,0) pelo o que eu vi, não.
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação. R: (2,0) tudo estava bem legal, e na minha opinião foi o vídeo mais criativo.
Notas por Henrique: 1 - (2,0) O grupo fez um ótimo trabalho com o vídeo, explicou bem o conteúdo e o deixou didático. 2- (1,5) Em alguns momentos não houve coerência com a narração, mas depois entendemos o por quê. 3- (0,8) O grupo não me demonstra interesse em pesquisar mais sobre o assunto, porém, acredito que possa ter interessado as outras pessoas, por isso não dei Zero, e também por que despertou o meu interesse na hora que estava assistindo. 4- (2,0) Não há erros ortográficos, estão de parabéns. 5- (2,0) Gostei muito de como eles fizeram o vídeo, achei que ficou fascinante para aprendermos.
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? (2,0) - Sim, estava de acordo com o conteúdo aprendido, e foi muito bem elaborado.
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? (1,8) Sim, só houve uma pequena confusão com a imagem das máquinas.
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? (1,6) Não achei motivador, mas chamou bastante atencão por estar bem elaborado e criativo.
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) (2,0) Não, não vi nenhum erro ortográfico.
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
(1,3) - Foi bem interessante, faltou entusiasmo na hora da fala, e as vestimentas, mas fora isso tava tudo muito bem elaborado e criativo. Parabéns!
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? (1,75) Explicou bem, entendi quase tudo!
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? (2,0) Sim estão.
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? (0,75) não é muito motivador, mas está bom.
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique) (1,8) Pelo que eu saiba não, mas o Enzo ficou gaguejando...
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do áudio, ou postura na apresentação. (1,25) Vestimentas, eu acho que não tem muito a ver, o cenário está bom, e o áudio está mais ou menos...
11 Comentários:
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
Nota: 1,5 - O conteúdo apresentado é claro, contém detalhes e foi bem explicado, porém acho que mais imagens e informações extras melhorariam o vídeo.
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
Nota: 1,0 - O conteúdo falado não é coerente com a animação de fundo, por exemplo, ao explicar sobre as máquinas movidas à água, o vídeo mostrava máquinas à vapor.
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
Nota: 2,0 - O trabalho é motivador e apresenta conteúdo interessante, muito criativo e intuitivo.
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
Nota: 2,0
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
Nota: 1,25 - O cenário e o vídeo de fundo estão ótimos, porém faltou criatividade nas vestimentas no ínicio e a qualidade do áudio está ruim.
Nota total: 7,75
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
Nota: 2,0 - O trabalho ficou muito criativo e interessante e isso só nos motiva mais pois nos deixa entusiasmados...
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
Nota: 1,5 - Não o vídeo não possui muita coerência com o que é falado...
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
Nota: 2,0 - O trabalho ficou muito bom mesmo, consegui entender quase tudo...
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
Nota: 2,0
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do áudio, ou postura na apresentação.
Nota: 1,0 - O áudio, não esta muito bom, eu não consegui entender poucas coisas...
Nota: 8,5
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
nota:1.8- O trabalho ficou bom eu entendi mas acho que poderia ter falado algumas coisas a mais
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
nota:1.0 - O video nao tem muita coerencia com o trabalho por mim, a historia ate confunde um pouco pois ela nao deostra oque esta sendo falado no momento
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
nota: 1.75 - O trabalho nao me deichaou com entusiasmo a estudar, achei que a voz estava meio desanimada,mas sem ser isso gostei
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
nota:2.0- O trabalho pelo que vi nao encontrei erros
. Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
nota:1.8- O trabalho foi muito criativo, mas faltou por entusiasmo e intonação na fala.
Nota final:
8.35
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
R: (2,0) sim, me chamou bastante atenção para o vídeo, parabéns.
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
R: (1,8) sim, apenas em uma parte que ao explicar sobre as máquinas hidráulicas , a imagem era de máquinas a vapor.
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
R: (2,0) não me motivou muito, mas me chamou bastante atenção para saber mais sobre essa matéria.
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
R: (2,0) pelo o que eu vi, não.
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
R: (2,0) tudo estava bem legal, e na minha opinião foi o vídeo mais criativo.
TOTAL: 9,8
Notas por Henrique:
1 - (2,0) O grupo fez um ótimo trabalho com o vídeo, explicou bem o conteúdo e o deixou didático.
2- (1,5) Em alguns momentos não houve coerência com a narração, mas depois entendemos o por quê.
3- (0,8) O grupo não me demonstra interesse em pesquisar mais sobre o assunto, porém, acredito que possa ter interessado as outras pessoas, por isso não dei Zero, e também por que despertou o meu interesse na hora que estava assistindo.
4- (2,0) Não há erros ortográficos, estão de parabéns.
5- (2,0) Gostei muito de como eles fizeram o vídeo, achei que ficou fascinante para aprendermos.
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos? (2,0) - Sim, estava de acordo com o conteúdo aprendido, e foi muito bem elaborado.
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada? (1,8) Sim, só houve uma pequena confusão com a imagem das máquinas.
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem? (1,6) Não achei motivador, mas chamou bastante atencão por estar bem elaborado e criativo.
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
(2,0) Não, não vi nenhum erro ortográfico.
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do aúdio, ou postura na apresentação.
(1,3) - Foi bem interessante, faltou entusiasmo na hora da fala, e as vestimentas, mas fora isso tava tudo muito bem elaborado e criativo. Parabéns!
NOTA FINAL: 8,7
I . O trabalho auxilia na compreensão dos conteúdos históricos?
(1,75) Explicou bem, entendi quase tudo!
II . As imagens ou ações ou maquete estão relacionados com a narração? O trabalho demonstra coerência com a proposta apresentada?
(2,0) Sim estão.
III . O trabalho é motivador e estimula o interesse pela aprendizagem?
(0,75) não é muito motivador, mas está bom.
IV . Há erros ortográficos, ou na edição, ou na pronúncia, ou equívocos históricos? (Se não, dê a nota máxima, se sim faça descontos de 0,2 para cada e justifique)
(1,8) Pelo que eu saiba não, mas o Enzo ficou gaguejando...
V . Neste item avalie as vestimentas, ou recursos tecnológicos, ou criatividade, ou cenário, ou qualidade do vídeo e do áudio, ou postura na apresentação.
(1,25) Vestimentas, eu acho que não tem muito a ver, o cenário está bom, e o áudio está mais ou menos...
Nota final: 7,5 Bom trabalho.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial